Escolha uma Página

Conforto aliado à tecnologia: estes são dois dos inúmeros motivos pelos quais comprar um automóvel importado se tornou o desejo de vários motoristas brasileiros. Dentre os diversos países que importam carros para o Brasil, alguns vem se destacando cada vez mais: Coréia do Sul e China.

Os sul-coreanos chegaram timidamente no mercado e logo caíram no gosto do brasileiro, especialmente por oferecerem acessórios e estruturas que só vemos em tops de linha aqui no Brasil, porém a preços mais acessíveis. Seguidos pela China, que também vem se tornando cada vez mais popular por aqui, justamente por oferecer SUVs e acessórios diferenciados a preços chamativos no mercado.

Vamos trazer hoje quatro marcas que vem se destacando no mercado atual e que prometem investir cada vez mais em unir sofisticação e desempenho, e fazer as mudanças necessárias para que o público daqui se sinta cada vez mais confortável com estes automóveis.

Vem ver se vale a pena!

O que você encontrará neste post:

Lifan

Fundada em 1992, com pouco mais de duas década de existência, a Lifan é a segunda marca em produção automotiva na China e simboliza o crescimento tecnológico do país. Ela entrou no mercado brasileiro em 2012 com sua sede administrativa em Salto, São Paulo.

Seu centro de pesquisa em tecnologia avançada possui mais de mil especialistas reunidos das mais diversas companhias do ramo, tais como Ford, General Motors e Chrysler. Além disso, a Lifan possui uma forte parceria com a Ricardo UK, líder global em inovação e tecnologia, que também trabalha com BMW, Jaguar e Land Rover.

Lifan X60

O Lifan X60 foi lançado em 2013 no Brasil e tem como concorrentes o Renault Duster, Hyundai Tucson e Chery Tiggo. A SUV ganha atenção com muito espaço interno, ideal para famílias espaçosas e que gostam de colocar o pé na estrada, com seu porta malas de 405 litros, além de agradar em opções atraentes de acessórios. Seu interior é de plástico, porém bancos e volante contam com revestimento em couro.

É dono de uma X60 e precisa de peças e acessórios originais, com garantia de fábrica? Você está com sorte! A Armazém Autopeças tem todas as peças do Lifan X60 a pronta entrega e com envio para todo o Brasil.

SsangYong

A empresa iniciou sua história no mercado coreano em 1954, e é hoje uma das maiores e mais importantes fabricantes de SUVs do mundo. Conforto e performance são o foco da sul-coreana, que está há mais de uma década no mercado brasileiro. Em 2015, devido a crise e a baixa no mercado, a SsangYong se retirou da praça brasileira, mas volta agora em 2018 com quatro novos modelos: Tivoli, XLV, Actyon Sports e Korando.

Quer saber mais sobre os modelos? Fizemos uma análise do Tivoli, você pode acessar clicando AQUI!

SsangYong Kyron

Um dos modelos que chama a atenção é Kyron, o utilitário esportivo de porte médio da SsangYong conta com motor de tecnologia Mercedes Benz, 2.7, 165 cv. O carro vem equipado com itens de série interessantes, tais como teto solar, ar-condicionado digital, controle de estabilidade, tração 4×4, câmbio sequencial de 5 marchas, entre outros.

Chery

A Chery foi fundada em 1997 como uma tentativa de movimentar economicamente a cidade de Wuhu, província de Anhuí, onde tem sua matriz. Ela chegou ao mercado brasileiro em 2009, oferecendo o carro mais barato disponível no mercado até então, aliando custo benefício aos acessórios de fábrica, que só eram vistos em carros mais robustos e caros.

Chery Tiggo

O Tiggo veio como uma opção de SUV robusta marcando a chegada da Chery ao Brasil, o modelo alia espaço, design e acessórios à um motor com bom desempenho e menor consumo do que os semelhantes da categoria, foi o primeiro carro chinês a oferecer câmbio automático por aqui. Recentemente, a Chery firmou um contrato com a Caoa e promete trazer novidades ao mercado.

Jac Motors

A Jac Motors surgiu em 1964 com outro nome, dedicada ao mercado de produção de caminhões. Hoje a companhia trabalha com vários segmentos do setor automobilístico e pretende vender automóveis sólidos e de boa qualidade. Ela chegou em 2011 no mercado brasileiro já com várias concessionárias sendo abertas.

JAC J3

O modelo chegou ao Brasil com alguns atrativos para a sua faixa de preço, tais como airbags (agora obrigatórios), injeção eletrônica, ar-condicionado, retrovisor elétrico. Os novos modelos tem seu design mais moderno e mais adaptado ao consumidor brasileiro.

Mania oriental

Os asiáticos estão se consolidando no mercado brasileiro aliando acessórios, tecnologia e preços atraentes. As previsões para o mercado de importados em 2018 são otimistas, encadeadas por diversos fatores, um deles é a ascensão do mercado de trabalho. Com isso adquirir um importado se torna cada vez mais fácil e viável.

E você, já se apaixonou pelos importados asiáticos ou ainda prefere os europeus e norte americanos? Conta pra gente.